Shakira não deve operar cordas vocais por risco de perder parte da voz

16/01/2018

Força, Shak!

Enfrentando problemas com a voz desde os ensaios para a turnê “El Dorado”, Shakira decidiu não operar as cordas vocais. De acordo com o programa de TV Despierta América, a cantora resolveu não fazer a cirurgia por conta do risco de perder 80% da voz.

Ao invés da operação, a cantora irá passar por um tratamento intensivo com cortisona. Ela está sendo medicada pelo mesmo médico que cuidou de Adele quando a britânica teve danos nas cordas vocais.

Por conta do problema com a voz, Shakira teve que adiar o início da turnê, que começaria em novembro de 2017, para junho deste ano.

Na ocasião, a cantora explicou que forçou demais as cordas vocais durante os ensaios. “Meus médicos me ordenaram um descanso total da voz para evitar danos mais graves (...) por mais que isso me magoe, preciso seguir os conselhos para me recuperar”, escreveu.

Fonte: PapelPop

Justin Bieber era preferido para trilha de “Cinquenta Tons De Liberdad

09/01/2018

Curtiram a canção de Rita Ora e Liam Payne?

Segundo o jornal britânico “Daily Star”, a Universal Pictures queria Justin Bieber para cantar a música tema de “Cinquenta Tons de Liberdade”. O estúdio acabou fechando com Liam Payne, ex-One Direction, que acabou fazendo dueto com Rita Ora.

“Justin é o maior popstar do mundo, então era nele que estavam mirando. Conseguiram Taylor Swift, a maior popstar do mundo no último filme, então queriam algo diferente, porque Zayn cantou com ela e ele veio do One Direction”, disse a fonte.

A publicação aponta que Bieber declinou do convite para aproveitar o seu descanso, após ficar 14 meses viajando com a “Purpose World Tour”.

Mesmo sem o canadense, “For You” é um grande sucesso. Eles devem ter a melhor estreia da semana na parada britânica nesta semana.

Fonte: PortalPopLine

The Weeknd desembarca no Rio De Janeiro para curtir a virada do ano

31/12/2017

The Weeknd também esteve no Brasil em março, quando cantou no festival Lollapalooza

Fonte: Reprodução/ Instagram

The Weeknd está no Brasil! Mas não é dessa vez que veremos um novo show do cantor por aqui. Ele desembarcou no último sábado (30) no Rio de Janeiro para curtir a virada do ano na Cidade Maravilhosa.

Com moleton, jaqueta e até uma máscara cirúrgica, ele tentou passar discretamente pelo aeroporto, mas foi flagrado pelos repórteres. O astro também postou um vídeo do Cristo Redentor em seus stories no Instagram.

Registro do The Weeknd no Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Cantor veio aqui aparentemente para curtir o réveillon :D pic.twitter.com/NQ91hJEtDR

— Rap 24 Horas 🔥 (@Rap24HorasBlog) 31 de dezembro de 2017

Aparentemente, a máscara foi usada mesmo para compor o look e não por questões de saúde. Em outra postagem feita neste sábado, The Weeknd aparece entre amigos também usando o curioso apetrecho.

The Weeknd esteve em São Paulo em março, acompanhado da sua namorada na época, Selena Gomez, quando foi uma das atrações principais do festival Lollapalooza. Sua parceria com a dupla Daft Punk, a música “Starboy” chegou ao topo da Billboard no começo do ano.

Fonte: PapelPop

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Automático

Programação Normal

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Dua Lipa

New Rules

02.

Justin Timberlake

Say Something

03.

Vitor Kley

O Sol

04.

Maroon 5 Feat. Cardi B

Girls Like You

05.

Drake

In My Feelings

Anunciantes