Ed Sheeran e Beyoncé fecham 2017 na liderança da Billboard Hot 100

27/12/2017

A próxima atualização da parada marcará o início de 2018 na música

Não tem para ninguém na parada norte-americana. Pela terceira semana, a parceria de Ed Sheeran e Beyoncé na canção “Perfect” apareceu na liderança da Billboard Hot 100, na atualização revelada na última terça-feira.

A dupla pode comemorar por ter conseguido fechar o ano de 2017 na liderança, pois a próxima atualização da lista acontecerá quando o ano já tiver virado para 2018.

A faixa do cantor britânico vendeu 151 mil cópias na última semana, subindo 55% em relação à semana anterior. A parceria com Andrea Bocelli também foi responsável por impulsionar a música, representando 32% dos downloads.

“Perfect” só é menos tocada do que o hit “Havana” de Camilla Cabello nas rádios dos Estados Unidos nesse momento.

Fonte: PortalPopLine

Lorde recebeu mensagens para "boicotar" seu próprio show Lorde decidiu

26/12/2017

Lorde recebeu mensagens para "boicotar" seu próprio show

Lorde decidiu cancelar o show que faria em junho de 2018 em Tel Aviv, Israel, como parte da turnê “Melodrama”. A cantora atendeu a pedidos de protestos políticos que pedem que artistas “boicotem” seus próprios shows no país como uma mensagem contra às políticas de Israel.

Através de comunicado, Lorde disse que tomou a decisão depois de receber “um enorme número de mensagens e cartas e discutir com pessoas de muitos pontos de vistas”. “Eu me orgulho de ser uma jovem cidadã informada e fiz muitas pesquisas e consultei muitas opiniões antes de decidir agendar um show em Tel Aviv, mas não estou muito orgulhosa em admitir que não fiz o correto desta vez”, escreveu.

“Tel Aviv, tem sido um sonho meu visitar essa bonita parte do mundo há muitos anos, e eu lamento de verdade por voltar atrás em meu compromisso de cantar com vocês. Espero que algum dia todos possamos dançar”, completou.

Vários artistas têm recebido esses pedidos de protestos políticos para cancelarem seus shows em Tel Aviv. Recentemente, o Radiohead recebeu as mesmas mensagens, mas manteve sua apresentação no país.

Here is @Lorde's statement on the cancellation of her Tel Aviv show, via Israeli PR for the concert. pic.twitter.com/Ph0uGHRjCV

— Amy Spiro (@AmySpiro) December 24, 2017

Fonte: CorreioDoPovo

Britney Spears vai cantar “Toxic” e “Work Bitch” no Réveillon dos EUA

21/12/2017

Já pensou começar 2018 com a princesa do pop?

Britney Spears vai encerrar 2017 e sua residência de shows em Las Vegas em grande estilo. A cantora anunciou que parte de sua última performance será televisionada ao vivo no “Dick Clark’s New Year’s Eve ‘18”, uma espécie de “show da virada” nos EUA.

Para o momento, as performances de “Toxic” e “Work Bitch” serão televisionadas direto do resort e cassino Planet Hollywood.

O “Dick Clark’s New Year’s Eve ‘18” ainda vai contar com performances de Camila Cabello, Nick Jonas, Alessia Cara, Kelly Clarkson, Halsey, Shawn Mendes, Bebe Rexha, Imagine Dragons e outros.

O especial é transmitido ao vivo de Nova York, Los Angeles e Nova Orleans e o ponto principal é a Times Square.

Fonte: PortalPopLine

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Automático

Programação Normal

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Dua Lipa

New Rules

02.

Justin Timberlake

Say Something

03.

Vitor Kley

O Sol

04.

Maroon 5 Feat. Cardi B

Girls Like You

05.

Drake

In My Feelings

Anunciantes